Bem vindos ao nosso blogguinho!

Criamos este blog para que os amigos possam acompanhar o desenvolvimento da nossa novela (estamos quase barrando Friends - já são sete anos!!)- e este ano as coisas finalmente tomaram forma: nosso apertamento ficou pronto, e com ele nossa cabeça cheia de idéias. Na verdade as idéias são mais ou menos tudo o que temos. Tá tudo no virtual, esperando a realidade. Mas como bons professores que somos sempre damos um jeito, não é? Contando com a máxima de que " quem tem amigos nunca está sozinho", contamos com a colaboração e a torcida de todos para que possamos começar o nosso "felizes para sempre".

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje é dia de faxina!!!!

É hoje! Hoje é dia de FAXINA!!!! Eu e Joaninha vamos para o apê limpar tudo, tá uma bagunça, cheio de pó. Vamos guardar tudo nos ármários, tirar a sujeira dos rodapés, remover minhas inquilinas, e tornar a casa habitável para o maridinho que chega na sexta!!!! Ele tá tããão feliz pq não pode fazer a faxina comigo...

Inquilinas
 Hoje também receberei o cara que vai colocar a pedra, para eu poder receber o cara que instalará o fogão, para eu poder receber a galera que terminará de montar a cozinha, pra eu poder receber o cara que vem instalar as cortinas e o cara que vem trazer a cama, mas isso tudo até sexta, tá?

Na segunda feira eu acordei às 6 da manhã, fui dar aulas, peguei o 650, fui pro tterminal do Ibes, peguei o 608, recebí o cara da rede de proteção, barganhei no preço, ganhei o descontão, instalamos as redes e de quebra fiz ele instalar o meu varal (comprado por 25 reais no Minipreço!!!). Foi só fazer cara de gatinho do Shrek, e o moço não resistiu. Eu sou mesmo inbatível! Nada comouma mulher com um objetivo, heim? As redes ficaram ótimas! Já consigo imaginar Amélia lá, pirando o cabeção!
Segurança em primeiro lugar, principalmente quando sua gata tem tendências , digamos, meio aventureiras (bungee jump sem cordinha...)
Não sei como estarei depois da faxina, mas com certeza a casa estará LIMPA!
Um grande beijo á todos e só para lembrar:

FALTAM 2 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito interessante para nós!